Na tarde desta segunda-feira (3), a Transamérica e o portal R7.com anunciaram que se acertaram para levar o conteúdo musical e esportivo produzido originalmente do dial para a web.

De acordo com o comunicado enviado à imprensa, a Transamérica conta com mais de 8 milhões de ouvintes mensais, que acompanham as emissoras divididas nos segmentos Pop (público jovem), Hits (com programação eclética) e Light (focada em “ouvintes qualificados e adultos”). Somando as três marcas, a rede de rádio está presente em 1.733 cidades, por meio de 68 emissoras.

Além das programações musicais, a Transamérica abre espaço para coberturas esportivas. Em São Paulo, o esporte pode ser ouvido na Transamérica Pop (100,1 MHz), o veículo conta com debates e transmissões dos campeonatos Brasileiro e a Copa do Brasil. Comandada pelo narrador Eder Luiz, a equipe de esportes da rádio se destaca pelo formato irreverente.

Agora, com a parceria selada com o veículo online do Grupo Record, o conteúdo produzido pela Transamérica ganhará mais espaço no mundo virtual. Algumas reportagens veiculadas originalmente na Transamérica – seja no rádio ou no site – terá chamada na home do R7 (com as matérias sendo redirecionadas para radiotransamerica.com.br ou inseridos internamente no veículo parceiro).

FONTE: Portal Comunique-se

Mais notícias de rádio, visite: www.bastidoresdoradio.com


Anúncios