Duas emissoras do Sistema Globo de Rádio, uma em São Paulo e a outra no Rio de Janeiro, estarão totalmente voltadas aos Jogos Olímpicos Rio 2016. A partir deste sábado (6), elas adotarão de forma integral o projeto ‘Estação Rádio Globo CBN’, programação especial que estará totalmente voltada aos jogos, com transmissões ao vivo das disputas olímpicas.

A atual CBN AM 780 (São Paulo) e a Rádio Globo AM 1220 (Rio de Janeiro) terão suas grades suspensas para a adoção deste projeto.

As duas emissoras funcionarão 24 horas por dia, sete dias na semana, com toda a cobertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Serão dezenas de transmissões de diferentes modalidades esportivas, além de reportagens e notícias sobre o que está acontecendo nas ruas do Rio e no Brasil.

Durante as transmissões “Estação Rádio Globo CBN’, os ouvintes das programações suspensas em 780 AM de São Paulo e 1220 AM do Rio de Janeiro continuarão com a possibilidade de acompanharem a programação normal através do FM. Durante o período olímpico, a CBN seguirá disponível em São Paulo em 90.5 FM, enquanto a Rádio Globo seguirá sem alterações em 98.1 FM no Rio de Janeiro.

A abertura oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016 acontece nesta sexta-feira, dia 5 de agosto. Os jogos seguem até 21 de agosto no Rio de Janeiro, porém a modalidade de futebol também envolverá outras cidades, como São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Salvador e Manaus.

 

FONTE: AESP
COLABORAÇÃO: Emilcio Zuliani

Anúncios