Nome conhecido no mercado nacional, desde o início do mês de julho, Calil Bassit passou a integrar a equipe da Rede NOVA BRASIL FM, rede liderada pela frequência 89.7 MHz da cidade de São Paulo.

Nos últimos meses a NOVABRASIL FM tem apresentado uma série de novidades no mercado, como o incremento da parte técnica da 89.7 FM de São Paulo (ocorrido no ano passado), a chegada de Alexandre Hovouski na direção artística e as alterações no projeto da rádio no interior de São Paulo.


CALIL BASSIT

Na década de 90, Bassit atuou como diretor de rede da Transamérica FM 100.1 de São Paulo, sendo responsável pela implantação da primeira rede via-satélite no país (fato que mexeu com o mercado de redes nacionais em 1990). Na sequência, Calil atuou como diretor das redes do Grupo Jovem Pan, projetos liderados pelas rádios Jovem Pan FM 100.9 e Jovem Pan AM 620 (ambas de São Paulo).

Na Jovem Pan, Bassit promoveu uma forte expansão da rede paulista, considerada atualmente a maior rede nacional no formato de afiliação (hoje com 57 afiliadas na Jovem Pan FM e 17 na Jovem Pan News).

Calil Bassit também atua na diretoria executiva da AESP (Associação das Emissoras Rádio e Televisão do Estado de São Paulo).

 

FONTE: tudorádio.com

Anúncios